quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Mercuccio está de volta...

Sou um grande narcisista, muito me agrada o que vejo no espelho.
O fato é que muitos caíram diante os meus encantos.Sou bonito e inteligente, e isso incomoda muito.
Transo com qualquer uma que me pague bem, muitas me querem, eu as tenho sempre que quero.
Eu escolho meu prato do dia, gosto de comê-lo todinho e depois lamber os dedos.
Esse apetite me garante um bom desempenho nos ménage que normalmente participo, e pode ter certeza elas sempre querem mais.
Meu cheiro é divino, fica em sua memória mesmo durante o jantar de aniversário de casamento, tão insosso e solene que me dá sono.
O que é uma pena...Comigo seria tratada como a mais pervertida das vadias, eu sei que gosta disso, pois juntos chegamos aos céus na frente do seu companheiro.Aquele mesmo que quis me chupar, enquanto você dormia de tão cansada por causa da surra que lhe dei.
Pobre dele,chorou como um bebe por causa de minha recusa.Não gosto de mentes fracas e medíocres, eles me enojam.
Garotão macho!No dia seguinte vai dizer na roda de amigos, durante o futebol de segunda à noite, que trepou como um cavalo.Obviamente omitindo o fato ocorrido, afinal não é interessante que o seu precioso circulo social saiba que fodi com a sua querida noiva na frente dele, e depois o próprio ficou como um pequeno pônei clamando pelo meu doce falo.
Veja bem...Minha vida é assim...
Movida a sexo e prazer...Dinheiro? Pra viver no meu estilo de vida, ele vem facilmente até mim, afinal meu produto anda em falta no mercado.
Quer me encontrar? Sinto muito, eu a escolho quando me convém, nunca vou atrás, pois a demanda é bem alta.
Eu preciso ir agora, pois alguém “descuidado” não está em casa hoje.Se esse alguém estivesse em casa, estaria sendo aquecido por sua boa e carinhosa esposa, como não é o caso, eu preciso dar um jeito nisso...
Ela vai me pedir que eu fale que a amo, eu falarei...Afinal sou um bom profissional, que cuida bem de seus clientes...
Eu sinto muito por não ficar contigo agora, mas é por uma boa causa!Afinal hoje vou dar uma segunda chance para quem você chama de marido...

M.Montecchio