domingo, maio 23, 2010

“Don´t Touch me, I´m Sleep”

As pessoas mais próximas de mim, sabem sobre o show que perdi dos Ramones aqui em Mogi.

Eu havia começado a namorar, como todo bom namorado, não quis desapontá-la em ir sozinho, já que ela não poderia ir comigo, pois não era um lugar que um Pastor de igreja evangélica gostaria de ver sua única filha adolescente.

Não fui, e durante anos fiquei me indagando sobre o que fiz foi certo ou errado (e isso faz 15 anos), e ontem tomei um café com um velho amigo, que comentou sobre esse histórico show do Ramones que perdi, motivo do qual ele tira um barato comigo até hoje.

Emfim, ontem teve outro show imperdível aqui em Mogi, um show do Mudhoney, padrinhos do Grunge e trilha sonora da minha adolescência.

Combinei com meu irmão, mas como o show do Ramones, eu não fui novamente.

Não assisti o show de uma banda histórica, praticamente no quintal da minha casa.E porque não fui?Já que ficar ao lado do meu irmão, é ótimo em qualquer lugar, até mesmo num churrasco aqui em casa.

Eu estava cansado, já estava trabalhando todos os dias faziam mais de 20 dias...E não passava dois finais de semana com minhas meninas.

Bem, conclui meu pensamento de quinze anos numa única noite, vi que um momento com a minha família é muito mais que qualquer show da vida, e vi o quão é importante ter um Lar de verdade. Onde tudo é vivo, e tudo é importante.E não poderia perder mais um segundo com elas.

E o show do Mudhoney (que não fui), ontem á noite me ajudou a concluir esse pensamento incubado á 15 anos.


Eu realmente me sinto muito feliz em ter perdido esse show, assim como me sinto mais feliz ainda por eu ter perdido o show do Ramones, pois até hoje, estou firme, forte e principalmente apoiado pela Filha do Pastor, o verdadeiro amor da minha vida.