sexta-feira, março 17, 2006

"Supervalorização do Ego Fudido-Destruído"

Via de regra quando eu escrevo meus textos,eu faço em momentos intensos de estado de espírito...
Uma vez escrevi uma coluna que foi a mais pura demonstração de ódio e vingança...
Cheguei ao cúmulo de jurar pra mim mesmo que colocaria em prática o que estava escrevendo...
Mas não posso agir assim,explodindo como uma bomba-A ambulante...Existem pessoas que realmente se importam comigo.Eu seria um egoísta sujo e perverso,se alimentasse esse sentimento...
O Ódio nos revela como um ópio,nos drenando e alimentando-se de nossa desgraça e tristesa.É reconfortante sentir ódio e rancor,pois sentimos pena de nós mesmo,e acabamos elevando nosso valor (Ego) á decima potencia,o que é curioso ,pois quando estamos assim ,normalmente nossa auto-estima fica abaixo de zero.
Não estou sendo contraditório ,pois se tiver que colocar um nome pra essa doença,eu diria que sofremos de "Supervalorização do Ego Fudido-Destruído".
Auto piedade...Que horror...temos que sobreviver a esse drama-terror que pelo menos uma vez na vida assombra nossas vidas...
Quer usar Jesus...? Use !
Quer fazer caridade ? Faça !
Quer chorar num banheiro escuro ? Chore !
Justificando os fatos,temos o direito sim de sofrer...somos humanos...Afinal são as dores que nos fazem crescer,e ultimamente ando sentindo muita dor...
É meus caros amigos...tenho certeza que Deus nos ama...
E se não acreditares nisso,pode ter certeza...
Alguém com certeza te ama ! Nem que seja aquele(a) admirador secreto que está te observando ,ou que está por vir,que vai preencher novamente os nossos corações...

Abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário