quarta-feira, outubro 04, 2006

Darklands

Como eu nunca pude perceber
O fogo que sai de seus olhos celestes
Eu poderia ter você em meus braços...
Novamente preferi encarar os fatos

Que triste recordação que me resta
Olho pra trás ,e vejo dois corpos derrotados
Todo quebrado está o nosso sonho
Em mil pedaços espalhados

Você poderia tentar forçar meu retorno
Mas não vê ? Nosso retrato não pode ser colado !
Tudo o que passamos são dolorosas recordações
Um câncer alastrou-se em ambos corações

Os tempos de escuridão estão chegando
Rumos diferentes estamos tomando
Ainda precisamos desse remédio amargo
Sinto muito o peso desse imenso fardo

Tudo está morrendo a nossa volta
Não consigo mais recuperar minha graça
Vejo o quanto está debilitada
Mesmo que você quisesse ,nunca poderia me salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário