quarta-feira, janeiro 12, 2011

Gracious

Você está aí?

Você está aí do outro lado?

Do outro lado dessa tela?

A Gênese, o mote, a inspiração, meu pesadelo, meu grande tesão?

Penso em ti ainda... Não do jeito que costumava pensar,

Mas penso em como agora deve estar.

Sei que me ignora, sei que sou menos que uma sobra,

Mas o que passamos não dá pra deixar em branco,

Sobre o nosso passado, prefiro uma cor mais vibrante, mais viva.

Gostaria que fizeste o mesmo, mas temo que não pense mais em mim...

2 comentários:

  1. A pessoa aí eu não sei se está kkkk

    Mas, ainda estou por aqui pra ler o que escreve, mesmo que com uma frequência beeeeem menor... Estava com muita saudades de ler seus textos e pra minha surpresa tem alguns postados... Continuo admirando tudo o que leio...

    Saudades SEMPRE...Se ainda lembra...

    Friday (Bons tempos) kkkkkkkkkkk

    Bjo bjo bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Dannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    mtaaaaaaaaaaaaa saudadeeeeeee de vc....mtaaa de
    verdade!

    tee amooo pra sempre!
    um bjoo

    ResponderExcluir