quarta-feira, janeiro 10, 2007

Começaste Algo ? (19/09/06)

Já que começou, vamos terminar!
Se você não sabe o que é, eu te ajudarei a descobrir.
Da mesma forma que você, eu também não sei,
Mas prometo que a partir de agora
Meu afeto em ti transbordarei...

Vieste tão rápido, de assalto tampouco me avisou.
Não me desagradaste nenhum pouco ...Longe disso!
Alias não é esse o nosso grande dilema...
Minha vontade era transportar você junto a mim,
E deixar para traz, tudo o que nos rodeia.

Não tenho intenções impuras a seu respeito
A motivação que me faz dizer tudo isso,
Seria meu ímpeto em conhecer tão bela criatura
E descobrir que você, minha linda, ao entardecer...
É muito mais bela do que possa parecer

Desconheço o que vai acontecer a partir de agora,
Sei que dificilmente terei você por completo
Mas não seria uma experiência maravilhosa?
Sentir o fulgor dessa energia gigantesca
Que guarda nessa boca provavelmente saborosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário