quarta-feira, janeiro 10, 2007

Fraqueza de Amar...

Um dia quando eu morrer
Que seja por um intenso amor
Prefiro que seja assim...
Sei que não é nada nobre
Sei que degradarei - me
Expurgarão –me de suas vidas...
Me tornarei um triste desgraçado
Dirão que fui fraco,
Que enterrei meu ultimo suspiro de razão
Pois agora justifico-me !
É pelo amor que nos redimimos ,de nossos pecados...
Que nos atormentam em amargos arrependimentos...
É nesse momento que meu choro torna-se mais lânguido
Ele sabia o que fazia no deserto
Quando deixar de lutar pela centelha da vida mortal,
A derrota do corpo será iminente
Quando minha alma deixar meu corpo ,irá purificar-se
Pobre dela...Conheceu o inferno de um corpo hedonista
Mas depois conhecerá a paz de nosso Senhor
Ó pobre e triste existência terrena
Já a deixei para trás ,não a quero mais...
Sem remorso ,sem culpa , meus objetivos estão cumpridos
Voce ,não sei pra quem deixarei...
Emfim ,consegui criar minha santissima trindade
Voce ...meu Amor...e minha Alma serão eternos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário